Blog g

Deixe o seu comentário e compartilhe os nossos conteúdos em suas redes sociais.

5 MOTIVOS PARA VOCÊ QUERER TRABALHAR COM GESTORES EXIGENTES

Já pensou o quão relevante pode ser para a carreira ter a oportunidade de trabalhar com gestores que nos estimulam a entregar o melhor que podemos?

Eles nos mostram a importância de não nos contentarmos com o convencional e sempre buscarmos padrões elevados para as nossas entregas.

Saiba como gestores exigentes podem influenciar a sua carreira.

 

  • Eles nos mostram que podemos fazer melhor – estabelecem elevados padrões de realização, não se contentam com o convencional e sempre sobem a régua, nos tornam mais críticos em relação à qualidade das nossas entregas e mais detalhistas e atentos às oportunidades para superar nossos limites. Isso agrega valor profissional.

 

  • Um trabalho bem feito tem mais valor – os nossos feitos sempre serão avaliados em um patamar superior, pois se o trabalho é reconhecido por um gestor exigente é porque passou pelos seus filtros e atendeu seus elevados padrões e expectativas. Isso cria diferenciais para nós.

 

  • Eles não gostam de trabalhar com pessoas medianas – se você integra a equipe de um gestor exigente é porque você reconhecidamente é bom, possui atributos relevantes para ele e assimila de forma positiva as cobranças por resultados incontestáveis. Isso nos coloca em evidência.

 

  • Eles nos tiram da zona de conforto – sempre seremos estimulados a refletir sobre como podemos nos aprimorar, assumir novos desafios e, com eles, oportunidades para agregarmos novas experiências, conhecimentos e habilidades. Isso nos possibilita desenvolvimento e crescimento.

 

  • Aprendemos a lidar com a pressão – desenvolvemos a habilidade para suportar elevados níveis de cobrança por resultados, um dos grandes segredos daqueles que conquistam posições de destaque em suas carreiras. Isso nos torna mais versáteis.

 

Se você ainda não contou com um gestor exigente, esteja certo que está perdendo uma incrível oportunidade para se desenvolver e crescer profissionalmente. Pense nisso.

COMPARTILHE ESSE POST EM SUA REDE SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO!

Fale Conosco o

Estamos à disposição para ouvir você. Faça contato conosco para compartilharmos experiências e oportunidades.

Whatsapp