Blog g

Deixe o seu comentário e compartilhe os nossos conteúdos em suas redes sociais.

PARA SUPERAR CRISES... CONTE COM LÍDERES AUDACIOSOS

Todos os bons líderes sabem que conquistam muito pouco sozinhos. Eles devem engajar os outros para alcançar objetivos sustentáveis para si mesmos, para suas equipes e para suas organizações.

A liderança pós-crise não é necessariamente diferente de liderança pré-crise, exceto em um aspecto: AUDÁCIA.

A "audácia" é um atributo que os líderes bem-sucedidos utilizam para fazer a diferença positiva no mundo em que vivem.

Os líderes com audácia possuem quatro atributos fundamentais:

FOGO – os líderes com audácia fervem de desejo de fazer algo acontecer. Eles têm paixão por aquilo que fazem. Eles têm a necessidade de fazer a diferença (positiva) na vida dos outros.

MOTIVAÇÃO – os líderes com audácia têm ambição. Eles querem chegar à frente e, por isso, fazem sacrifícios de curto prazo em prol de ganhos de longo prazo. Essa ambição não é apenas pessoal. Eles querem que as outras pessoas compartilhem de seu sucesso.

RESILIÊNCIA – os líderes com audácia sabem como se recompor após uma queda. Eles conheceram a derrota e não a temem porque ela dá a eles a motivação para se erguerem e tentarem mais uma vez, não necessariamente da mesma maneira.

VIVÊNCIA – os líderes com audácia sabem como o mundo funciona. Eles sabem como ler as pessoas, identificar os que estão a favor deles e os que podem estar contra eles. Têm uma boa noção sobre o que motiva as pessoas e como convergir esforços e energias positivas.

COMPARTILHE ESSE POST EM SUA REDE SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO!

Fale Conosco o

Estamos à disposição para ouvir você. Faça contato conosco para compartilharmos experiências e oportunidades.

Whatsapp