Blog g

Deixe o seu comentário e compartilhe os nossos conteúdos em suas redes sociais.

UM FEEDBACK DEVE PROJETAR O FUTURO, E NÃO RECONSTRUIR O PASSADO

Você tem recebido feedbacks agregadores?

Um dos principais erros ao se conceder um feedback é o foco no que já passou. É como olhar sempre para o retrovisor, divagando sobre coisas passadas e que não agregarão valor para o futuro.

O feedback é um instrumento para o desenvolvimento e o crescimento profissional e deve fomentar a cultura de alta performance.

Essa cultura se constrói através do estímulo às interações mais frequentes entre gestores e equipes no dia a dia, através de conversas de qualidade, quando são projetadas as perspectivas e oportunidades futuras.

Preparar os gestores para um feedback construtivo tende a promover a mentalidade de crescimento e os colaboradores gradualmente passarão a perceber o feedback como um ingrediente-chave para o desenvolvimento profissional.

“Olhar para frente” é, portanto, o grande segredo para transformar o feedback em um momento desejado pelo colaborador, desmistificando a sua percepção negativa e estigmatizada como um evento indesejável.

Que os nossos feedbacks sejam mais autênticos e construtivos.

Esta é a linha tênue entre duas vertentes: “eu aceito” ou “eu quero” um feedback?

COMPARTILHE ESSE POST EM SUA REDE SOCIAL

DEIXE UM COMENTÁRIO ABAIXO!

Fale Conosco o

Estamos à disposição para ouvir você. Faça contato conosco para compartilharmos experiências e oportunidades.